Projeto ADA - Assembleia de Deus em Ação

Este blog tem como objetivo divulgar as principais ações sociais realizadas pelo Projeto ADA. Porém, como seus coordenadores são completamente envolvidos com a EBD, decidiu-se então divulgar as ações realizadas na EBD da Congregação Mensageiros da Paz da Vila Bom Jardim, onde os coordenadores congregam. Rosângela Santos é superintendente /Irismar é superintendente e professora/ Claudio é professor e Jaime é do dpto de eventos. Desejamos que este blog seja muito útil a você, e que a cada postagem lida você sinta um desejo ainda maior de trabalhar na obra do Senhor! A Deus toda a glória!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Férias em Caruaru e Porto de Galinhas - PE





Os coordenadores do Projeto ADA saíram de férias de suas empresas (Gusa e Vale) no mesmo período para que juntos pudessem estreitar mais os laços da amizade que os une.
O mês de julho tornou-se curto devido aos tantos passeios feitos pelas duas famílias, de Caruaru a Porto de Galinhas no lindo Estado do Pernambuco, até a praia de Maragogi em Alagoas. Foram dias maravilhosos, simplesmente inesquecíveis. O Projeto ADA era constantemente lembrado pelos casais, que já articulavam sobre o desenvolvimento da próxima macro ação do projeto social.
Muito otimistas e felizes, os casais estão acreditando que a próxima ação será maior do que a primeira e já estão trabalhando para que assim aconteça.
Gostaria de compartilhar que na cidade de São José da Coroa Grande-PE os casais congregaram numa igreja Assembleia de Deus da CGADB bem diferente das igrejas que já haviam conhecido em outros Estados, que fez lembrar das igrejas de antigamente: homens sentavam de um lado e mulheres de outro; não tinha uma única criança correndo dentro do templo, ordem total no culto, tudo sob controle do pastor; as irmãs se vestiam de forma muito simples e sem ostentações; não tinha bandas, apenas os corais e vocais, sendo que na assembleia geral todas as áreas louvam ao Senhor através de seus corais e vocais; na hora dos avisos apenas poucos minutos foram suficientes; ah, e o que mais chamou a atenção foi que um irmão pediu perdão à igreja por não ter participado da Santa Ceia porque estava trabalhando nesse dia, esse é um dos costumes dessa igreja. Em muitos aspectos um bom exemplo a ser seguido.